Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIA e Sicoob Acicred lançam espaço exclusivo para mulheres

Notícias 21 de junho de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio de seu DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras), e o Sicoob Acicred inauguram, nesta quarta-feira (22/6), às 19h30, o Espaço Gestoras de Sucesso. Em um ambiente totalmente personalizado, o local tem por objetivo oferecer atendimento diferenciado a empresárias, empreendedoras e estimular novas mulheres de negócio.

“O projeto de um espaço exclusivo para mulher só foi possível graças à parceria com o Sicoob Acicred e após a reestruturação do DME da ACIA”, explica Wagner Armbruster, presidente da associação.

“Cada vez mais queremos trazer as mulheres mais próximas da nossa gestão. Acreditamos que o olhar feminino é muito importante para o crescimento das entidades e de seus associados e cooperados”, destaca Juliana Jacometo, diretora-coordenadora do DME.

O espaço é destinado a atendimento de empresárias e empreendedoras, associadas à ACIA e cooperadas ao Sicoob Acicred. “O local também poderá ser utilizado para reuniões, palestras, treinamentos, workshops, sempre voltados ao público feminino”, acrescenta Juliana.

DME

O Departamento de Mulheres Empreendedoras reúne mulheres visionárias de todos os segmentos, com o objetivo de estimular os negócios e desenvolver o potencial feminino para o empreendedorismo, além de estimular a integração e visibilidade das empresas no mercado.

SERVIÇO

  • ·        Inauguração: Espaço Gestoras de Sucesso
  • ·        Endereço: Rua Primo Picoli, nº 232 – Centro – Americana
  • ·        Inauguração: 22/6/2022 (quarta-feira) às 19h30

 

- Interessados em participar do evento: confirmar presença até às 13h do dia 22/6/2022 pelo WhatsApp (19) 99245-6777

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

 

Rodrigo José Cezarin – MTb 53.361

imprensa@acia.com.br

 ( (19) 3471-3894 – WhatsApp (19) 99245-6777

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE