Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano sedia palestra sobre gestão de equipes

Notícias 02 de maio de 2022
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano recebeu na última quinta-feira (28/04) a palestra “Equipes motivadas”, voltada aos empreendedores e donos de negócios locais. Ministrada por Wilson Rios, em parceria com a Quinto Elemento Consultoria de Resultados, a apresentação contou com a participação de 45 empresários.
 
A ação abordou técnicas e estratégias a serem aplicadas em estabelecimentos de todos os portes para melhorar o relacionamento entre os colaboradores e motivar os integrantes das equipes, como forma de fortalecer os serviços prestados e o atendimento oferecido, e assim, fomentar o crescimento da empresa.

Segundo o presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, a palestra foi um sucesso entre os participantes e é de grande importância para o desenvolvimento do comércio local. “Dirigir um negócio envolve muitos aspectos como ter boa administração financeira, organização e responsabilidade, além do bom relacionamento interpessoal. Com as dicas passadas na palestra, os participantes serão capazes de dar mais motivação a seus colaboradores, visando a melhoria da empresa”, explica.
 
Guarizo também reforça a importância do estudo e da formação continuada para os empreendedores e o compromisso da associação com os lojistas e prestadores de serviços locais. “A ACE Suzano oferece cursos, palestras e workshop em parceria com grandes nomes, como o Quinto Elemento Consultoria de Resultados e o Sebrae, visando dar maior suporte aos micro, pequenos, médios e grandes empresários. Desse momento, é possível manter os negócios sempre em movimento e em constante evolução a partir do estudo e capacitação dos gestores”, afirma.

Para saber mais sobre cursos, palestras e workshops ministrados pela ACE Suzano, é possível acompanhar as atualizações pelo Facebook (fb.com/acesuzano) ou Instagram (acesuzano). A associação também realiza atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471.
 

--

Att,
Adriana Coutinho
(11) 9 6390-9391

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE