Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Ourinhos apresenta novos serviços para seus associados

Notícias 10 de janeiro de 2022

Mais um ano se inicia e com ele a perspectiva de bons negócios, da melhora econômica do país e do município de Ourinhos. Para representar o setor industrial, comercial e de serviços da cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos busca apoiar as atividades econômicas da cidade, auxiliando e sendo representante das empresas perante o poder público. Ser associado, é garantia de representatividade além de outros benefícios. 


A missão da ACE é promover soluções e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município, sendo porta voz de mais de 1000 empreendimentos. "A ACE pensa nos interesses da iniciativa privada e da comunidade como um todo, nós queremos fomentar as atividades econômicas, pensando na geração de mais emprego e renda. Queremos que os associados possam traçar metas e objetivos na certeza de que terão uma entidade para apoiá-los no que for preciso, rumo a grandes resultados”, destacou Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos.


Este ano a ACE apresentará em breve, mais uma campanha anual de premiação, onde o consumidor pode concorrer a grandes gratificações. O empresário pode ganhar ainda mais com o consumo fomentado pela própria campanha e também dos prêmios, que são gastos apenas nas lojas participantes da promoção. "As campanhas da ACE são históricas e fomentam muito o comércio, trazendo o consumidor de toda a região para comprar em nossas lojas", afirmou Martuchi.


A ACE também é parceira do SEBRAE, SENAC, SESI e das Federações Empresariais (FIESP, FACESP e FECOMÉRCIO), além de estar presente em ações conjuntas de interesse público de fomento aos negócios. E exerce sua responsabilidade social ao colaborar com ações sociais, esportivas e culturais do município. 


 

Conheça mais vantagens em ser um associado da ACE Ourinhos:


 Sala de reunião, cursos e palestras, orientações jurídicas, consultoria em gestão de negócios, departamento de marketing, campanhas promocionais e diversos benefícios e parcerias, sendo eles:


 

– SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO – BOA VISTA SCPC (consultas pessoa física e jurídica no cadastro positivo, prospecção e enriquecimento de dados);


 


– ACE EDUCA (descontos especiais para cursos de Graduação e pós-graduação; ensino médio e fundamental; tecnológicos; idiomas; e, cursos livres);


 

– ACE SAÚDE (descontos em hospital, clínicas médicas e laboratórios, serviços de intermediação médica e convênios);


 

– ACE FINANCEIRO (consultoria em crédito voltada para as Cooperativas e fintech, parcerias com cooperativas e Garantinorte);


 


– ACCREDITO (cartões benefícios – convênios, alimentação, prêmios e outros);



– CRDC (Central de registros)



– Certificado de Origem e Certificado Digital


 


– INSTITUTO TALENTOS (programa de gestão de ESTÁGIOS, APRENDIZ e PCD); 


 


– JUCESP (Posto de Serviços da Junta Comercial de SP);


 


– SESI (convênio com Centro de Qualidade de Vida de Ourinhos).



– FACULDADE DO COMÉRCIO 


 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE