Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE entrega presentes de campanha para idosos da Cidade Vicentina

Notícias 13 de dezembro de 2021

Os presentes arrecadados na campanha “Adote um Vovô/Adote uma Vovó”, realizada pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, foram entregues neste final de semana.

Por conta da pandemia, os presentes foram retirados com antecedência na ACE, pela equipe da Cidade Vicentina, e no último sábado entregues aos idosos por funcionários da instituição, que se vestiram de Papai Noel. A Kombi de Natal da ACE passou pela entidade e ficou à distância, para evitar contato e não colocar em risco os assistidos.

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, agradeceu a todas as pessoas que se envolveram na campanha e adotaram um idoso, comprando um dos presentes solicitados. “Em menos de uma semana conseguimos padrinhos para quase 100 idosos”, disse. “Tivemos até a doação de uma cadeira de rodas. Muito obrigado a todos que contribuíram.”

A Cidade Vicentina Frederico Ozanam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há 82 anos cuida de idosos em situação de vulnerabilidade social. Interessados em contribuir com a instituição podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 94077-1650.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE