Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais abre inscrições para as crianças falarem com o Papai Noel por vídeo chamada

Notícias 07 de dezembro de 2021

Do dia 7 ao dia 10 de dezembro, a ACE Batatais está com inscrições abertas para o Bate-papo com o Papai Noel. A participação neste ano está limitada a 100 ligações, que serão feitas pessoalmente pelo Bom Velhinho por vídeo chamada via whatsapp nos dias 20, 21 e 22 de dezembro (segunda à quarta-feira, das 19h às 21h30. Podem participar crianças de 2 a 8 anos de idade.

Este é o segundo ano que a ACE Batatais realiza a ação natalina, criada em um período com maior restrição de contato entre pessoas em função da prevenção e combate ao Covid-19. “Em dezembro de 2020, o Papai Noel esteve na entidade por três dias e conversou com dezenas de crianças, uma verdadeira magia de Natal no lares das famílias de Batatais. Assim, com o apoio dos diretores, ficou decidido que a ACE irá novamente fazer a ação neste ano”, comentou o gerente executivo, Luiz Carlos Figueiredo.

Ainda de acordo com o gerente, para essa edição foi estabelecido um regulamento de participação. A inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis. Serão 100 ligações divididas entre os dias 20 e 22 de dezembro. As Chamadas serão por meio de vídeo pelo whatsapp, em data e horário comunicado previamente pela ACE Batatais aos pais ou responsáveis.

“Caso a ligação não for atendida no horário marcado, haverá outra tentativa de contato no mesmo dia. Para dar tempo de ligar para todas as crianças, a conversa com o Papai Noel será por três minutos”, informou Figueiredo.

Conforme o regulamento da ação, a ACE Batatais não fará a distribuição de brinquedos e nem se comprometerá com a doação do brinquedo ou outro desejo solicitado pela criança, pais ou responsáveis. Os dados pessoais do responsável pela inscrição, como nome e idade da criança inscrita, terão como única finalidade o cadastro e programação das ligações do Papai Noel, ficando vedado o uso para outros fins.

O link para inscrição é o https://forms.gle/LRpTtuQ2hC9oGtJf6 .

Serviço:

Realização: ACE Batatais

Período de inscrições: de 7 a 10/12/2021

Faixa etária da criança: de 2 a 8 anos

Datas do bate-papo: 20, 21 e 22 de dezembro de 2021

Horário: das 19h às 21h30

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE