Twitter Facebook Instagram

ACCREDITO facilita acesso a recursos para empresas investirem

Notícias 22 de janeiro de 2021

Conseguir crédito para sua empresa, sem burocracia de banco e de forma rápida, é um desafio para proprietários de MEI, micro e pequenas empresas. Pensando em atender a essa demanda, a Associação Comercial de São Paulo e a Facesp lançaram no final de 2020 a ACCredito, primeira fintech criada por uma entidade de classe. 

A ACCredito é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central a atuar exclusivamente por meio de uma plataforma digital. Em novembro, deu início à oferta de crédito para capital de giro e, desde dezembro, para investimento fixo.

Sua oferta de crédito contempla taxas de juros mais competitivas do que a média de mercado e uma operação totalmente digital. O processo para obtenção do empréstimo para qualquer uma das linhas é totalmente online e rápido. Neste mês de janeiro, ele foi disponibilizado para os MEI, micro e pequenos empresários de todo Estado de São Paulo, e não apenas aos associados da rede de Associações Comerciais. 

Para simular o pedido de crédito, os solicitantes devem acessar o site www.accreditodigital.com.br. A aprovação pode acontecer em minutos e o recurso pode ser disponibilizado no mesmo dia. 

“Este novo modelo de instituições financeiras 100% digital traz nova dinâmica para o mercado de crédito no Brasil. Aliado ao PIX e ao Open Banking, permitirá um ambiente mais favorável para o desenvolvimento dos negócios”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ACCredito.


Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO