Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

AC de Sorocaba disponibiliza sua vitrine virtual de forma gratuita para as empresas

Notícias 11 de maio de 2020

O avanço da Covid-19 fez com que a compra pela internet disparasse no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), alguns varejistas registraram aumento de 180% nas vendas de produtos das categorias: alimentos, bebidas, saúde e higiene pessoal.

O momento favorável para os negócios tem estimulado os empreendedores a fazerem promoções e oferecerem condições especiais aos clientes, que devem ficar atentos às oportunidades para não perder a chance de economizar.

Visando esta tendência, a Associação Comercial de Sorocaba disponibiliza de forma gratuita aos seus associados a oportunidade de divulgação, compra e venda de produtos e serviços através de sua vitrine virtual.

O Clube de Compras é um espaço online onde as empresas divulgam a sua marca e tem a oportunidade de um contato direto com o cliente, sem sair de casa. “É um novo conceito de vendas, onde o empreendedor e o consumidor se encontram. Uma forma de valorizar o comércio local e um incentivo para que as compras sejam realizadas com quem está perto”, ressalta Cirlene Rosa, responsável pela plataforma.

No link clubedecompras.acso.com.br, os produtos e serviços estão setorizados e possuem valores diferenciados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

 

Facebook ACSO: /acsorocaba

Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba

Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram ACSO: @acsorocaba
Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @acsorocaba

www.acso.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE