Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

104º Encontro gratuito reúne empresárias de Piracicaba e região na Acipi

Notícias 25 de maio de 2022

Mulheres, sejam elas empresárias ou líderes, já pararam para se questionar: estou no caminho certo? Em algum momento da vida, você, que está lendo este texto, chegou a pensar em se reinventar na sua relação com o trabalho e a empresa?

Tenho certeza que você se identificou e ficou imaginando: o que eu faria se mudasse o foco da minha carreira e quebrasse paradigmas? E é exatamente para você que a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) preparou um evento super especial.


Está chegando o dia do 104º Encontro da Mulher Empresária, com o tema “Empreender na maturidade – Reinvente-se!”. Realizado pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi no próximo dia? 25, às 19h, o evento, com patrocínio da Unimed Piracicaba e Sicoob Cocre, reunirá empreendedoras de Piracicaba e de toda a região.

 

Na oportunidade, a consultora organizacional Mara Sampaio ministrará uma palestra sobre as motivações que levam a mulher a um equilíbrio entre oportunidades, anseios e sonhos, para que as decisões tomadas para transformar a carreira e os negócios sejam prazerosas.

 

“A maturidade se dá por passagens nos ciclos da nossa vida. A cada um, vamos amadurecendo através de mudanças e desejos de querer coisas novas. Se você se sente insatisfeita no atual ciclo e deseja fazer algo novo na sua carreira ou no seu negócio, este Encontro é a oportunidade certa para você”, convidou a palestrante.

 

Alinhada com a missão do CME de promover ações sociais para beneficiar a comunidade piracicabana, pede-se a doação de um litro de leite de caixinha, em prol do Fussp (Fundo Social e de Solidariedade de Piracicaba).

 

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/104Encontro, por e-mail cme@acipi.com.br ou pelo WhatsApp (19) 97122-5124.

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE