Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

1º Seminário de produtos e serviços da Facesp vai abordar ACCredito Benefícios, ACCelular e Faculdade do Comércio

Notícias 21 de junho de 2021

O primeiro seminário on-line de produtos e serviços da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) vai detalhar o funcionamento e o processo de implementação do ACCredito gestão de benefícios, do ACCelular e da Faculdade do Comércio (FAC-SP). 

O encontro virtual será realizado nesta quinta-feira (24/06), das 10h às 12h, e tem como público-alvo as Associações Comerciais da Região Administrativa 02 (RA-02) - Metropolitana ABC. 

Para participar do seminário basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/2TSOOLh

A reunião faz parte das ações previstas no Plano de Fortalecimento (PFor) da rede de ACs e complementa o trabalho em andamento dos agentes de desenvolvimento. Em breve, a exposição de produtos será realizada em outras RAs. 

“Este trabalho de levar às Associações Comerciais as informações sobre o vasto portfólio de soluções inteligentes oferecidas pela Facesp e seus parceiros é muito importante”, avaliou o vice-presidente da RA 02, Valter Moura. “Neste momento de instabilidade, em que os empreendedores buscam a retomada das atividades econômicas, é fundamental encontrar na Associação Comercial uma entidade que, além de defender os interesses de forma institucional, ainda oferece meios de ajudar na gestão e no desenvolvimento do negócio”, salientou. 

SOLUÇÕES

O ACCelular, uma das soluções que será detalhada no seminário, é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios. 

As entidades também receberão informações sobre o ACCredito, a plataforma de gestão de genefícios que proporciona ganhos reais para clientes, usuários e empresas credenciadas. Com o ACCredito, a Associação Comercial promove o fomento da economia local em parceria com a Prefeitura e empresas associadas. 

Já a FAC é a instituição de ensino da rede de ACs, criada com o objetivo de capacitar os profissionais do comércio e das micro e pequenas empresas (MPEs). A Faculdade já deu início ao cronograma de ações e a preparação para que as ACs se transformem em polos de ensino a distância (EAD). A Faculdade do Comércio foi credenciada pelo Ministério da Educação em 2019. O processo de credenciamento na modalidade EAD, segue em tramitação no governo federal. 

Fazem parte da RA 02, as Associações Comerciais das seguintes cidades: Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

 

SERVIÇO

Seminário de produtos e serviços da Facesp

On-line

Quinta-feira (24/06)

Das 10h às 12h

Inscrições: https://bit.ly/2TSOOLh

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE