BEM-VINDOS!

 

A Feira Summer Fancy Food é o maior evento voltado para o setor de alimentos e bebidas da América do Norte, que em 2016 chega a sua 62ª edição. Em todas suas edições é possível apreciar e descobrir mais de 180 mil tipos de alimentos e especiarias de todo o mundo, espalhados por mais de 361.000 m². Marcam presença expositores vindos de mais de 55 países.

COMO FUNCIONA?

 

Completando em 2016 sua segunda edição, a Missão Empresarial Summer Fancy Food tem como objetivo proporcionar ao empresário brasileiro do ramo alimentício um grande leque de aprendizado através da imersão em lojas e restaurantes conceitos do mercado norte-americano. O participante da missão empresarial contará com uma rica programação de trabalho liderada por especialistas em alta performance em foodservice. Desde a saída até o retorno ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, a equipe de apoio estará presente para acompanhar o grupo em todas as atividades.

 

 

DIFERENCIAIS DESSA MISSÃO:

 

• Direcionamento do olhar durante as visitas técnicas com foco em:

Benefícios sentidos pelos consumidores | Fluxos de atendimento ao consumidor | Técnicas de venda | Mix de ofertas

• Cobertura da feira por especialistas na Summer Fancy Food, a maior lançadora de tendências dos EUA

• Desenvolvimento de equipe

• Operação com mais eficiência em prol do consumidor

• Parceria com fornecedores

• Conexão com clientes

• Inovação de operações

• Posicionamento da marca

• Tendências de embalagem para viagem

• Equipamentos e novas tecnologia para foodservice

• Sustentabilidade e segurança alimentar

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

 

Galunion Consultoria e Gestão

 

A Missão Empresarial Summer Fancy Food 2016 contará com a presença exclusiva da equipe

Galunion, empresa de consultoria de marketing e gestão especializada em foodservice.

 

 

Conheça a equipe Galunion:

SIMONE GALANTE

FUNDADORA E CEO

 

Formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp), pós-graduada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), com especializações realizadas na FDC, Kellog School of Management e Cranfield University, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de foodservice no Brasil.

 

Trabalhou em vários elos da cadeia, desde indústria (Liotécnica e Caterplan), operador logístico (Luft Foodservice) até redes de alimentação (Arby’s e Compass Group – GRSA).

 

É fundadora e CEO da Galunion, atua nos eixos de estratégia, execução, gestão de pessoas e alianças entre fornecedores, distribuidores e operadores em prol do sucesso dos negócios e das pessoas. É consultora associada ao Foodservice Consultants Society International (FCSI).

RENATA SHIMIZU

P&D E SUSTENTABILIDADE

 

Engenheira de Alimentos formada pela Unicamp e pós-graduada em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalha há mais de 10 anos no mercado de foodservice nas áreas de desenvolvimento de produto e qualidade assegurada.

 

Participou do projeto de implantação da operação de alimentos e bebidas do parque temático Hopi Hari. Nos 9 anos em que trabalhou na Yum! Restaurantes International, desenvolveu produtos de sucesso e liderou atribuições da área de qualidade assegurada para as marcas KFC e Pizza Hut.

 

Atuou como líder do time de Gerenciamento de Crises e Assuntos Emergentes no Brasil. Desenvolveu soluções para a redução de gordura trans e de sódio nos alimentos. Liderou o programa Mundial de Combate à Fome da Yum! (“World Food Hunger Relief”). É consultora associada ao Foodservice Consultants Society International (FCSI).

AGLAY PIOVESAN

CHEF CONSULTORA

 

Chef de cozinha diplomada pela École Le Cordon Bleu Paris, é também formada em Marketing, pós-graduada em Gestão de Negócios em Alimentos e Bebidas e tem especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, pela Unicamp.

 

Há mais de 15 anos atua na área de alimentação, como investidora e em empresas nacionais e multinacionais, exercendo diversas funções: empresária, chef de cozinha, consultora, professora e desenvolvimento.

 

Atuou no mercado de catering aéreo, em projetos de desenvolvimento de produtos, diretamente com o chef de desenvolvimento da América Latina e diretoria.

 

 

PACOTES

 

Participantes da delegação contam com grandes vantagens

na hora de adquirir os pacotes de viagem.

 

Confira as opções de investimento:

Apartamento duplo

US$ 3.180

Apartamento individual

US$ 4.190

Consulte-nos para saber mais sobre as formas de pagamento

O pacote de viagem inclui:

• 6 noites de hospedagem (The Westin New York Grand Central)

• Ingresso da Summer Fancy Food

• Seminários de abertura e encerramento

• Transfer chegada e saída (datas e horários estipulados pela operadora de viagem)

• 2 cafés da manhã no hotel

• Aparelhos de tradução simultânea durante as visitas

• Sessão de discussão do grupo (wrap-up)

• Roteiro online de visitas setoriais sugeridas em NY

Visitas técnicas acompanhadas e lideradas por especialistas do varejo

• Ônibus à disposição do grupo nas visitas técnicas

• Transporte exclusivo Hotel – Feira – Hotel

• Certificado de participação

Book online de viagem com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações gerais e catálogo dos participantes

• Acompanhamento integral da equipe especializada

• Equipes de apoio da ACSP e operadora de viagem.

 

O pacote NÃO inclui:

• Passagem aérea

• Seguro viagem

• Alimentação (exceto aqueles especificados na programação)

Transfer e transportes individuais ou horários e datas não especificados pela operadora de viagem oficial da delegação

• Taxa para a emissão do visto americano

• Outras despesas pessoais

 

Política de cancelamento:

O cancelamento do pacote de 13/06 a 19/06 implica no pagamento de 20% do seu valor total.

Após 20/06, a multa por cancelamento será de 60% do valor do pacote de viagem.

• Após a emissão da passagem a alteração de nome do viajante ficará sujeita à multa e confirmação da

companhia aérea (disponibilidade de assento e valor).

 

* Valor de grupo (base mínima de 40 pagantes) conforme a programação oficial da Missão Summer Fancy Food 2016.

* Valor do pacote será cobrado em Reais ao Dólar Turismo do dia da compra do pacote.

* Os valores acima estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade de apartamentos, ou até o término dos bloqueios dos pacotes de viagem.

* Os valores acima não correspondem a pacotes de viagem personalizados (alterações na hospedagem e voos oficiais da delegação). A operadora

de viagem informará os valores mediante consulta.

 

 

 

INSCRIÇÕES

 

Para participar da delegação FACESP para a missão Summer Fancy Food 2016, a empresa deverá preencher e enviar a ficha de inscrição on-line. Quanto antes ocorra o envio das informações contidas nesta ficha mais eficiente será o trabalho de organização do evento. O prazo para inscrição encerra em 20 de junho de 2016 ou enquanto houver disponibilidade de pacotes de viagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visto de Negócios para os Estados Unidos

 

Os Estados Unidos exigem para o ingresso no país, quando a negócios, o visto B1.

Para solicitação do visto B1/B2 é necessário providenciar todos os trâmites exigidos pelo Consulado dos Estados Unidos, cujas informações estão no site:

 

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/nonimmigrant-visas.html

 

 

 

VEJA COMO FOI EM 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTATOS

 

Associação Comercial de São Paulo – ACSP

 

Monica Bombassei

(11) 3180-3397

mbombassei@acsp.com.br

 

 

 

 

Realização:                                                                         Organização:

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros:

 

 

 

 

Apoio: