Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Unifox sela parceria com ACE e concede desconto para associados

Notícias 17 de julho de 2014
Apaixonados pela cultura empreendedora. Assim é o grupo Unifox, escola de negócios guarulhense especializada em MBA e Pós-Graduação, que acaba de selar parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). O acordo foi selado na quarta-feira, 16 de julho, na sede da instituição.

A parceria prevê a concessão de até 15% de desconto nas mensalidades dos cursos que possuem uma programação focada em negócios, além de contar com professores com experiência de mercado e excelente formação acadêmica.

De acordo com um dos diretores da Unifox, Adam Kubo, a missão do grupo é o de formar gestores para o país. Ele adianta que, as pretensões da Unifox são audaciosas, já que eles têm por objetivo a abertura de 40 escolas de negócios em cinco anos. “Assinamos uma parceria muito importante com a ACE-Guarulhos, que é uma entidade séria. Por meio deste acordo acreditamos que poderemos aproximar cada vez mais nossos alunos dos empresários da cidade, além de gerar valor para a Associação Comercial”, disse.

Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos, considerou extremamente importante o acordo firmado. Para ele, os associados terão a oportunidade de estudarem em uma instituição que pretende formar gestores. “Os cursos irão proporcionar aos empresários associados uma melhor gestão em suas empresas e isto, com certeza, será um importante atrativo”, falou.

Entre os presentes a reunião que selou a parceria estavam o superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes; e o empresário e diretor da Unifox, Rodrigo Barros. A Unifox fica na rua Paulo Lenk, 65, centro. Informações por meio do telefone, 2087-7280, ou pelo site, www.grupounifox.com.br.

Contato com a Imprensa
Sávio Junior
E-mail: imprensa@aceguarulhos.com.br
Tel: (11) 2137-9325/99942-5369

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE