Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Unidade Móvel ACISC será lançada no dia 19

Notícias 15 de setembro de 2014

Lançamento ocorrerá às 10 horas, na Praça do Mercado Municipal

Aproximar a Associação Comercial e Industrial de São Carlos dos empresários e dos cidadãos dos mais diversos bairros do município. Esse é o principal objetivo da Unidade Móvel ACISC, um projeto totalmente inovador, que será lançado neste dia 19 (sexta-feira), às 10 horas, na Praça Maria Apparecida Resitano (Mercado Municipal).

Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, comparecerão ao evento autoridades, diretores e colaboradores da entidade e população em geral. “Os atendimentos irão se estender até às 17h”, lembra. 

Para Neto, a Unidade Móvel será a presença real da ACISC nos bairros, divulgando maciçamente os serviços que oferece. “Nossos colaboradores Marilda e Renato apresentarão os benefícios de nosso setor de cobrança, de nossos planos de telefonia móvel (ACCelular), das consultas ao SCPC, dos descontos que oferecemos no Plano Unimed, da Assessoria Jurídica, do Banco de Currículos, das palestras e treinamentos desenvolvidos constantemente, enfim, eles irão mostrar aos empresários nosso variado portfólio, de acordo com as necessidades verificadas. Para o consumidor haverá consultas de análise de crédito, totalmente gratuitas”, enumera. 

O presidente da ACISC também explica que, inicialmente, a Unidade Móvel permanecerá uma semana em cada local, sempre divulgado com antecedência. “No dia 22 (segunda-feira), iniciaremos os trabalhos na Vila Prado, mais precisamente na Igreja Santo Antonio. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h”, conclui. 

Mais informações: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.

ACISC – Assoc. Coml. e Indl. de São Carlos
Vanessa Ronquim Martins
Assessora de imprensa
Fone: (16) 3362-1900
vanessa@acisc.com.br
http://www.acisc.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE