Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sorteadas as jóias para as mães consumidoras

Notícias 25 de maio de 2016

 

O sorteio e a entrega dos prêmios já aconteceram para as consumidoras contempladas
 
As duas joias programadas para serem entregues as mães consumidoras que investiram no comércio da cidade de Pompeia, foram entregues as duas “contempladas”, em sorteio realizado no centro comercial da cidade, no último dia 21, e entregue na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, no dia 24. “Concluímos mais uma etapa e uma novidade entre as cidades da região”, comentou a presidente da associação comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, que considera importante a criatividade e ousadia nestes momentos delicados da economia nacional. “Precisamos resgatar a motivação do consumidor”, alertou a dirigente a incentivar as promoções e sorteios.

Segundo a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas esta promoção tornou-se tradição na cidade por acontecer nos últimos anos. “Começamos de forma tímida e hoje, pelo terceiro ano consecutivo, promovemos esse tipo de sorteio que chama bem a atenção das consumidoras”, falou ao lembrar que as participantes solicitaram o cupom para ser preenchido e concorrer a dois prêmios: uma joia de brilhante e outro sorteio com um anel “tricolor”. “Esse tipo de sorteio não acontece em outro local, somente no comércio de Pompeia”, destacou a dirigente que também é favorável a esse tipo de promoção.

Foram contempladas com as joias, recebendo um anel com brilhantes, Eliana Maria F. Destro, que efetuou uma compra na “A Princesinha Tecidos e Confecções Ltda”, sendo sorteada. O anel “tricolor”, foi entregue para Hortência Maria Balhes, que fez uma compra na CESCHIM Presentes, e foi a segunda contemplada. “Além do sorteio este ano continuamos com a distribuição de rosas”, lembrou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que ressalta a importância do mês de maio nas vendas no comércio em geral, numa parceria com a Polícia Militar e a Unimed. “É o segundo melhor período dos lojistas, perdendo apenas para o Natal”, lembrou a gerente administrativa da ACE de Pompeia.

HORÁRIO DO COMÉRCIO – No mês de junho não haverá feriado em dias úteis, tão pouco diversificação no horário de atendimento. Os dois primeiros sábados do mês, os dias 04 e 11, funcionarão das 9 as 15 horas, como acontece normalmente, enquanto que nos outros dois sábados do mês, dias 18 e 25, o funcionamento das lojas será das 9 as 13 horas, como, também, acontece normalmente. “Felizmente o Dia dos Namorados, dia 12, será num domingo, havendo tempo suficiente na sexta e no sábado, para a compra do presente para a pessoa amada”, falou a presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE