Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Restam poucas vagas para rodada feminina de negócios em Santo André

Notícias 21 de outubro de 2016

Na próxima quarta-feira (26 de outubro), a partir das 13 horas, será realizada a 6ª edição da Rodada Feminina de Negócios de Santo André e ainda restam algumas vagas para quem tiver interesse em participar do evento. 

Organizada pelo NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, a rodada visa fomentar negócios por meio de parcerias e networking e será  precedida por palestra da empresária Chieko Aoki.

Ela é presidente do Blue Tree Hotels, formada em Direito na USP, com pós-graduação em Administração pela Universidade de Sofia, em Tóquio, e em Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos. 

A Rodada acontecerá no Blue Tree Towers Santo André e será comandada por um software que permite a participação de 49 empresas simultaneamente. 

As empreendedoras interessadas em participar da Rodada de Negócios deverão entrar em contato pelo  telefone (11)  2199-1630 e solicitar a ficha de inscrição. O Blue Tree Towers Santo André está localizado na Avenida Portugal, 1464 – Vila Bastos.   

 

Serviço
Data – 
26 de outubro de 2016 (quarta-feira)
Horário – A partir das 13 horas

Local - 
Blue Tree Towers Santo André - Avenida Portugal, 1464 – Vila Bastos

 

Informações a imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br 
(11) 4436-8408 / 99602-4430
mprossi.com.br


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE