Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Promoção “Dia das Mães ACISC” dá fim a cupons preenchidos manualmente

Notícias 16 de abril de 2015



Consumidores concorrerão a um Automóvel UP 0 Km e uma viagem para Gramado (com acompanhante)

 

A Promoção “Dia das Mães” da Associação Comercial e Industrial de São Carlos – que possui Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0562/2015 – traz uma dinâmica totalmente diferente das promoções desenvolvidas anteriormente pela entidade: o cadastro dos consumidores será totalmente on line, abolindo a necessidade do preenchimento de cupons impressos. Apesar das inovações, a participação dos empresários associados em dia com a tesouraria continua sendo totalmente gratuita.

 

Entre os dias 17 de abril e 11 de maio, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom, que será cadastrado no próprio caixa do estabelecimento comercial que aderiu à novidade. Esses cupons serão gerados, fisicamente, em uma urna central instalada na ACISC (Rua General Osório, 401, Centro).

 

Segundo o presidente da entidade, José Fernando Domingues, a Promoção “Dia das Mães ACISC” irá sortear um automóvel da marca UP (0 Km) e uma viagem de 7 dias para Gramado, com acompanhante. “No entanto, é imprescindível ressaltar que para concorrer aos prêmios não basta o consumidor adquirir o cupom on line no estabelecimento comercial. É preciso que ele efetue um cadastro no hotsite da promoção, acessado através do site: www.acisc.com.br”, alerta.

 

José Fernando Domingues explica que esse cadastramento é extremamente fácil e rápido, pois pedirá apenas alguns dados pessoais do consumidor. “Essas informações poderão ser inseridas de um computador, tablet ou smatphone e só serão fornecidas uma única vez. Imediatamente após a finalização do cadastro, a quantidade de cupons correspondente ao valor dispendido na(s) loja(s) já sai automaticamente da impressora para a urna central”, destaca.

 

Por fim, o presidente da ACISC afirma que com esse mecanismo, a estimativa é aumentar em 40% a conversão dos cupons, já que boa parte deixava de ser preenchida por tomar muito tempo do comprador, comprometendo o resultado das promoções anteriores. “Optamos por iniciar esse sistema no Dia das Mães exatamente por ser uma data com bastante apelo para o comércio. Este fato, somado a prêmios tão bons, certamente nos trará resultados bastante satisfatórios”, completa.

 

Benefícios para os lojistas - Com a operacionalização do novo sistema, os lojistas podem registrar as compras dos seus clientes em qualquer computador, tablet ou smartphone, por meio do aplicativo da campanha, e têm total acesso ao perfil de consumo de seus clientes para realizarem ações futuras de engajamento.

 

Benefícios para os consumidores - O consumidor, por sua vez, não precisa mais preencher manualmente seus cupons; pode fazer o cadastro de casa ou em qualquer dispositivo conectado à internet; acompanha suas compras e seus cupons impressos na área para clientes ou na ACISC, além de poder consultar as lojas que participam da promoção, e privilegiá-las. 

 

 

Serviço:

 

Para participar:
Consumidores, pessoas físicas, de qualquer idade, que realizarem compras no ato, a cada R$ 50 (cinquenta reais), ou seus múltiplos em compras, no período até 11/05/2015 e que efetuarem o cadastramento no hotsite da promoção, através do site: www.acisc.com.br.

 

 

Prêmios:
Um automóvel UP 0 Km

1 viagem de 7 dias para Gramado, com acompanhante

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE