Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente da Associação Comercial de SP repudia depredações no centro: “Não é livre expressão: é atentado.

Notícias 16 de setembro de 2014

“Nós todos estamos perplexos com o que está acontecendo hoje no centro da capital. O principal papel da Associação Comercial de São Paulo é defender a livre iniciativa. E, dentro da livre iniciativa, temos a livre expressão. O que estamos vendo hoje não é livre expressão: é um atentado. Estamos vendo gente que põe em risco o cidadão e o direito de todos de ir e vir. 

Portanto, essas pessoas que hoje ferem esses princípios - da livre iniciativa e da livre expressão - estão frontalmente contrários ao que a ACSP acredita e faz. 

Nosso maior repúdio aos atos de vandalismo. Estamos avaliando medidas legais para fazer com que esse grupo tenha consciência do papel deletério que está exercendo. 

Rogério Amato

Presidente da ACSP (Associação Comercial de São Paulo)

Presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de SP)

Presidente-interino da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).   ?

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 119 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE