Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Participe do Natal Iluminado da Associação Comercial de Sorocaba

Notícias 02 de dezembro de 2016

A Associação Comercial de Sorocaba convida todos os veículos de imprensa da cidade a participarem do Natal Iluminado, evento realizado por esta entidade com a finalidade de movimentar e estimular as vendas no período mais importante do calendário comercial.

A programação do evento será aberta no próximo dia 5 e prossegue até dia 23 de dezembro. Durante todo esse período, o Papai Noel estará na sede da Associação Comercial, atendendo as crianças e distribuindo balas, pipoca e algodão doce para toda a população. O Bom Velhinho irá fazer a alegria da população de Sorocaba de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.

Além de decoração especial em sua sede e presença do Papai Noel, a Associação Comercial também irá disponibilizar o Trenzinho da Alegria, nos dias 5 e 9, das 16h às 21h, e no dia 10, das 9h às 14h.

Itinerário

O embarque e desembarque do Trenzinho da Alegria acontecerá na Rua da Penha, 535, e passará pela ruas e avenidas: Monsenhor João Soares, Souza Pereira; Dr. Álvaro Soares; Sete de Setembro; Gal. Carneiro; Praça 9 de julho; Moreira César; Cesário Mota; São Bento; e XV de novembro.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE