Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Beleza do Empreender Mogi é case de sucesso no Estado

Notícias 29 de outubro de 2014

Em atividade desde março passado, o Núcleo de Beleza e Estética do Projeto Empreender da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) é case de sucesso no Estado de São Paulo. A iniciativa que conta com a participação de 17 empresários do ramo tem gerado impactos positivos nas empresas principalmente no âmbito administrativo, com melhor fluxo de caixa e controle de funcionários. Os resultados práticos, a partir de depoimentos dos nucleados, ganharão destaque estadual no período de18 a20 de novembro, durante o Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), parceira da ACMC e do Sebrae-SP no Projeto Empreender.

Na última semana, uma produtora contratada pela Facesp esteve em Mogi das Cruzes para colher depoimentos de alguns integrantes do Núcleo de Beleza e Estética. O material vai compor o filme que vai mostrar os principais cases de sucesso do Projeto Empreender no Estado, sendo que Mogi é a única a se destacar na área da beleza.

“Através do projeto, os profissionais de beleza e estética estão tendo a oportunidade de se capacitar e, principalmente, de encontrar soluções para problemas que são comuns a todos que atuam no segmento. E o objetivo é justamente propiciar ferramentas para que eles possam crescer”, ressalta Tânia Fukusen Varjão, presidente da ACMC.

Os integrantes do Projeto Empreender participam de encontros semanais que envolvem tanto a parte de capacitação, como a definição de metas e a integração social. “O próximo passo do grupo, por exemplo, será buscar a padronização no atendimento aos clientes”, acrescenta a dirigente.

A ACMC, em parceria com a Facesp e o Sebrae-SP, conta ainda com outros dois núcleos do Projeto Empreender: Academias e Escolas Particulares.

“Esse projeto veio para ajudar empresas de vários segmentos a crescer, melhorar tecnicamente e se destacar no mercado, fazendo nascer, da dificuldade, uma oportunidade”, frisa Jorge Augusto Dipp, consultor regional da Facesp.

Para maiores informações sobre o Projeto Empreender em Mogi das Cruzes, entre em contato com a ACMC através do telefone 4728-4311.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE