Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Jovens Empreendedores realiza palestra sobre processos trabalhistas

Notícias 22 de outubro de 2014

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do município, com apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), promoverá neste sábado (25), às 09 horas, a Palestra “Principais Causas de Processos Trabalhistas”, voltada a empresários dos mais variados segmentos.

A palestra ocorrerá no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro) e será ministrada pelo advogado Cassio de Mattos Dziabas Júnior, que é especialista na área de Direito Trabalhista. Na ocasião, os participantes poderão se inteirar sobre as formas mais eficazes de evitar processos trabalhistas e esclarecer dúvidas sobre o assunto.

O coordenador do NJE, Rodrigo Matheus, explica que durante o encontro também haverá espaço para que os empresários divulguem seus produtos e serviços e saibam mais detalhes sobre as atividades do grupo. “Será uma excelente oportunidade para falarmos sobre nossos objetivos e sobre o cronograma de eventos dos próximos meses. A intenção é angariar novos integrantes para o Núcleo de Jovens Empreendedores e dessa forma, torná-lo cada vez mais atuante”, salienta.

Segundo Rodrigo Matheus, o NJE permite o desenvolvimento do lado profissional, pessoal e social do empresário, pois constantemente são promovidos cursos, palestras, workshops e outros eventos de capacitação; além da discussão sobre assuntos de interesse da categoria. “Se integrar ao grupo é uma ótima forma de ter voz ativa para debater sobre os anseios dos jovens empreendedores, que muitas vezes esbarram no corporativismo e clientelismo da sociedade. Com isso, deixamos a posição de indivíduo para sermos grupo e alcançarmos representatividade legítima no município”, finaliza.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: http://4pass.me/lrqTW.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE