Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojas de Marília se preparam para atendimento especial

Notícias 25 de julho de 2016

Lojas do comércio de Marília se preparam para as vendas do Dia dos Pais no mês de agosto
 
As lojas do comércio da cidade de Marília terão atendimento especial neste mês de agosto, quanto ao atendimento aos consumidores, com dias e horários especiais. Todo o material promocional objetivando o Dia dos Pais, já está em execução por parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, que começou a desenvolver a campanha entre as lojas envolvidas na promoção, que terá, inclusive, sorteio de prêmios. “O mês de agosto está entre os melhores em volume de vendas, atrás apenas de dezembro e o mês de maio”, disse o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao se referir ao Natal e Dia das Mães, respectivamente, que são os dois principais meses, estando agosto em terceiro melhor. “Nossas lojas estão se preparando”, avisou independente do momento crítico que a economia está vivendo no País.

Para o atendimento especial está programada a abertura especial de atendimento para o dia 12, sexta-feira, quando as lojas funcionarão no período da noite, pela terceira vez neste ano. A primeira vez foi dia seis de maio, antecedendo o Dia das Mães, e no dia 10 de junho, antecedendo o Dia dos Namorados, no mês de junho. Tirando o mês de dezembro que é atípico, haverá outro atendimento a noite, que será dia 11 de outubro, antecedendo o Dia das Crianças, outro excelente período de vendas, e as lojas abrirão até as 22 horas. No dia 12 de agosto, sexta-feira, o comércio mariliense abrirá das 9 as 22 horas, como está programado no calendário especial de funcionamento do comércio da cidade.

Neste período muitas lojas participantes da campanha promocional “Comércio premiado”, os consumidores que efetuarem compras acima de R$ 50,00 terão direito ao preenchimento dos cupons que concorrerão ao sorteio de prêmios no dia 30 de setembro, quando serão distribuídos 11 prêmios dos cinco cupons que serão sorteados, sendo no primeiro prêmio, um automóvel zero quilômetro, um televisor e um microcomputador, para o consumidor, comerciário e comerciante respectivamente. “Esta campanha é um dos atrativos para as lojas da cidade”, disse o presidente da Acim que acredita ser este diferencial uma das atrações para atrair consumidores local e regional.

Além do dia 12 com funcionamento das lojas até as 22 horas, nos dois primeiros sábados do mês de agosto, dias seis e 13, as lojas estarão abertas até as 17 horas, como sempre acontece nos dois primeiros sábados de cada mês, ficando os dias 20 e 27 de agosto, com funcionamento até as 13 horas. “O mês de agosto tem dois significados importantes para nós”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar o Dia dos Pais, celebrado dia 14, o segundo domingo do mês, e dia 20, sábado, quando a Associação Comercial e Industrial de Marília completa mais um ano de fundação, quando completará 83 anos de existência. 

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE