Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Inscrições para a ‘1ª Rodada de Negócios’ terminam nesta quinta

Notícias 26 de julho de 2016

Evento reunirá empresas de diversos segmentos que poderão comprar e vender produtos e serviços 

As inscrições para a “1ª Rodada de Negócios” terminam nesta quinta-feira, dia 28. O evento, realizado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com o Sebrae-SP, acontece no dia 4 de agosto, das 13h às 18h, no Auditório do Senai Franca. Já estão inscritas mais de 60 empresas de serviços, comércio e indústria de diversos segmentos que terão a oportunidade de fazer networking, compra e venda dos produtos e serviços. 

“O evento será importante para a cidade, pois neste momento irá fomentar os negócios, promovendo oportunidades de compra e venda e criando uma rede de contato entre as empresas”, diz Danila Sartório, coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial. 

Mais de 60 empresas já garantiram a participação na Rodada. A área de serviços será representada pelos segmentos de informática, contábeis, fotografias, bufê, eventos, locação de artigos para festas, imobiliárias, marmoraria, escola de idiomas, cabeleireiros, consertos em geral, marcas e patentes, clínica de estética e fisioteraupeuta. 

Do comércio e indústria há empresas de bolos e doces, padaria, vestuários, lingerie, produtos agropecuários e alimentícios, máquinas, sorveteria, água mineral e filtros, informática, alimentação, óticas, calçados, perfumaria e cosméticos, produtos para limpeza e farmácia. 

De acordo com Danila, em cada mesa haverá empresas que em um momento estarão como potenciais compradoras e em outro terão a oportunidade de exercer o seu poder de apresentação e venda de seus produtos ou serviços. 

Haverá também a participação de algumas empresas chamadas de “âncoras”, ou seja, que demandam produtos e serviços para qualquer segmento.   

“O formato desse evento é muito dinâmico e todas as empresas participantes terão a oportunidade de se apresentarem. O empresário terá dois minutos em cada mesa para falar sobre a sua respectiva empresa e o que ela oferece gerando oportunidade de negócio e networking”, ressalta Danila. 

O valor a ser investido é de R$ 50 por empresa e o público-alvo são as empresas associadas da ACIF. Informações sobre inscrição podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-1722 e 3711-1762. 

SERVIÇO

‘1ª Rodada de Negócios’

Data: 4 de agosto

Horário: das 13h às 18h

Local: Auditório do Senai Franca (Avenida Presidente Vargas, 2500 – Cidade Nova)

Inscrição: até quinta-feira, dia 28 de julho

Investimento: R$ 50

Informações: (16) 3711-1722 e 3711-1762

 

FERNANDA MARTINS

Assessoria de Imprensa ACIF 
Skype: imprensa.acifranca 
www.acifranca.com.br 
(16) 3711-1719 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE