Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão Servidor em Salto: Valorização do Servidor Municipal e também do Comércio local

Notícias 27 de maio de 2016

O cartão ACCREDITO SERVIDOR foi implantado na cidade de Salto em novembro de 2015, através de um convênio entre a ACIAS Salto e a Prefeitura Municipal. Em seis meses de implantação de novembro 2015 a abril 2016 foram transacionados na cidade R$ 2 milhões de reais, o que vem comprovar o objetivo deste grande programa de fomento à economia local que é o sistema de Benefícios ACCREDITO. No dia do lançamento, em 4 de novembro, segundo o site do jornal local Taperá, “o prefeito Juvenil Cirelli foi às lágrimas ao anunciar o cartão em uma época de crise, para beneficiar o servidor e o comércio local”. Veja em http://www.tapera.com.br/prefeitura-e-acias-lancam-o-cartao-do-servidor/#.V0I_DfkrLIU

Segundo o prefeito, com uma política de valorização dos servidores públicos a proposta do Cartão Servidor é fundamental para dar liberdade de compra aos servidores. Também a presidente do Sindicato dos Servidores Marli Aparecida Capóia destacou na época a satisfação que os servidores demonstravam com o novo cartão ACCredito Servidor, ressaltando a aprovação do Sindicato pelo convênio com a ACIAS Salto, pois os recursos ficam no município. Já a presidente da ACIAS Salto Scheneyder Bonafé de Barros destaca que a entidade voltou a ousar e a buscar novas ferramentas para fortalecer o comércio local, pois já implantou o cartão ACCREDITO EDUCAÇÃO que é considerado um sucesso tanto pelo poder público como pelos alunos e professores, e que já está no seu terceiro ano de funcionamento, e agora com esta nova parceria com a prefeitura no cartão ACCredito Servidor, que projeta a injeção de mais de R$ 4 milhões de reais por ano no comércio local.

Atualmente mais de 90 ACs de todo o Estado já operam algum dos cartões do sistema de benefícios ACCREDITO. Sua AC também pode estar entre elas e também ter uma receita importante com este produto, entre em contato conosco para maiores informações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE