Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Café com Negócios ACE-Holambra: network e treinamento na próxima quarta, 30 de julho

Notícias 23 de julho de 2014

Associação Comercial promove 5ª edição da atividade; reserve sua vaga com antecedência 

Traga seu cartão, entregue o material de divulgação da sua empresa e apresente-se para novas parcerias comerciais. Isso é o que propõe às empresas o Café com Negócios, atividade da ACE-Holambra que, como o próprio nome indica, estimula novos negócios.

Na próxima quarta-feira, 30 de julho, às 8h30, a Associação Comercial promove o 5º encontro com empreendimentos associados. Podem participar todos os setores: varejo, serviços, indústria e a agricultura.

Recebidas com café da manhã, as empresas poderão divulgar suas atividades comerciais para o grupo presente no evento, conversar com outros empreendedores e ampliar contatos, na chamada network – rede de contatos ou de conexões. “Várias das pessoas que estão no Café são clientes potenciais de determinada empresa. O que falta, muitas vezes, é conhecê-la melhor. O Café faz essa aproximação”, explica Suzi Celegatti, gerente da Associação Comercial. “Esse modelo de encontro tem dado muito certo. Já estamos na quinta edição e sempre com um ótimo público para uma cidade do porte de Holambra. Em cada Café temos entre 20 e 30 empresas representadas”. 

Energia, harmonia e uso eficiente de recursos

Além do espaço para network, a atividade oferece capacitação e atualização aos participantes por meio de palestra de formato rápido. No 5º Café, o convidado é o coaching, psicólogo e especialista em qualidade e produtividade, Marcus Vinicius Oliveira. Consultor para equipes de alto desempenho e a autor do livro O passo além da competição, Oliveira tem mais de 20 anos de experiência em orientar empreendimentos.

Em Holambra, vai apresentar abordagem diferenciada ao associar temas como energia e vibração para criar ambientes harmoniosos e, assim, mais eficientes e produtivos. O tema de sua explanação será Padrão de vibração organizacional: abordagens para a potencialização dos resultados empresariais.

O conteúdo fala sobre como aumentar o conhecimento de ferramentas de gestão empresarial, de como empregar recursos já disponíveis na empresa e como trabalhar energias que impedem o fluxo de crescimento. A palestra vai trabalhar também noções de reuniões de trabalho, comunicação, planejamento e liderança. 

Reserve vaga

Confirme presença até 29 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail sebrae@aceholambra.com.br.

Contato com a Imprensa
Silvana Godoy
E-mail:sil.godoy@terra.com.br
Tel: (19) 3866-3377

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE