Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

“Terceirização é benéfica para trabalhadores, empresas e economia brasileira”, diz Alencar Burti, presidente da ACSP

Notícias 23 de abril de 2015


São Paulo, 23 de abril de 2015. Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação as Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), comenta a aprovação, pela Câmara dos Deputados, na noite de ontem, das alterações ao projeto que regulamenta a terceirização no Brasil.

“Consideramos positivas as aprovações. É um avanço. Nossa expectativa é de que o Senado mantenha os principais pontos. O projeto é benéfico para os trabalhadores, as empresas e a economia brasileira”, destaca Burti. “Garante os direitos dos trabalhadores terceirizados, que hoje não têm tanta proteção, e dá mais flexibilidade para as empresas”, completa o presidente da ACSP.     

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 120 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE