Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial lança o "Natal Iluminado" no dia 5 de dezembro

Notícias 02 de dezembro de 2016

Programação inclui chegada do Papai Noel na sede da entidade, passeios gratuitos de trenzinho e sorteio de um carro zero KM

A Associação Comercial de Sorocaba inaugura o 'Natal Iluminado' no próximo dia 5, às 16h, em sua sede, na rua da Penha, 535, centro. A programação do evento, que visa movimentar o comércio no centro da cidade, contará com a presença do Bom Velhinho na sede da entidade entre os dias 5 e 23, de segunda à sexta das 17h às 21h e aos sábados das 09h às 14h e passeios gratuitos no Trenzinho da Alegria, nos dias 5 e 9 das 16h às 21h e 10 de dezembro das 09h às 14h.

Durante o mês de dezembro, o Papai Noel irá distribuir balas, pipoca, algodão doce, sorrisos e a alegria do Natal e ainda um espaço para tirar muitas fotos de recordação.
Além da decoração natalina, a Associação Comercial realiza a Campanha Compre com Sorte com sorteios de prêmios para valorizar o período mais importante do calendário comercial. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes do Compre com Sorte, concorrerão a uma linda Lifan SUV X60, o sorteio será realizado no dia 21 de janeiro e também premiaremos com um vale-compra de R$ 300, o vendedor que entregou o cupom premiado.

“O Natal é uma época mágica onde as pessoas se contagiam com as festividades e alegria deste momento encantador e se motivam a presentear, pensando nisso, a entidade irá proporcionar este momento aos consumidores que vierem ao centro da cidade. Acreditamos nas perspectivas positivas, com o incremento do 13º salário que vai movimentar o comércio e todas as energias que permeiam as festas natalinas, esperamos que a presença de Papai Noel, traga este clima de Natal", afirma o Presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.

Ingressos para o Trenzinho da Alegria

Os ingressos gratuitos são limitados em 200 por dia. Os cupons poderão ser retirados na sede da Associação Comercial ou em algumas das lojas participantes da campanha Compre com Sorte.

“O Trenzinho da Alegria vai percorrer as ruas centrais da cidade. O Natal Iluminado é mais uma atividade focada no estímulo do consumo na data mais importante do ano para o nosso comércio”, afirma o presidente da Associação Comercial.

Itinerário do Trenzinho da Alegria:

Embarque e desembarque na Rua da Penha,535 - passando pela Monsenhor João Soares, Rua Souza Pereira; Rua Dr. Álvaro Soares; Rua Sete de Setembro; Gal. Carneiro; Praça 9 de julho; Av. Moreira César; Rua Cesário Mota; Rua São Bento; Rua 15 de novembro.

Para saber quais empresas participam da promoção, acesse o site: www.acso.com.br/comprecomsorte. Para obter mais informações, ligue para (15) 3331-1003.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE