Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de São Paulo celebra 122 anos amanhã às 19h no Pátio do Colégio

Notícias 06 de dezembro de 2016

São Paulo, 6 de dezembro de 2016. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) comemora seus 122 anos nesta quarta-feira (7/12), a partir das 19 horas, no Pátio do Colégio, centro da capital paulista.

O evento terá início com uma missa na Capela de São José de Anchieta, celebrada pelo Bispo Emérito da Diocese de Santo Amaro, D. Fernando Antonio Figueiredo, e pelo Pe. Carlos Alberto Contieri. Em seguida, os espectadores assistirão a uma apresentação do coral “Schola Cantorum do Pateo do Collegio”. Na sequência, a ACSP vai inaugurar a iluminação natalina de seu edifício-sede, com o objetivo de valorizar a região central da cidade.

Como já é tradição, na área interna do Pátio do Colégio funcionários da Associação serão homenageados pelo tempo de contribuição à entidade. “A trajetória da ACSP é um orgulho para todos nós. É marcada por ações e posições decisivas, que a colocam como partícipe da vida política, econômica e social da cidade de São Paulo, do Estado e do País”, diz Alencar Burti, presidente da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).   

Veja alguns momentos marcantes desses 122 anos da ACSP: História da Instituição

Agenda

Celebração dos 122 anos da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)
Dia: 7/12/16 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Largo Pátio do Colégio, 2 - Centro, São Paulo/SP

 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE