Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACV viabiliza vinda da carreta do Hospital de Câncer de Barretos para Votuporanga

Notícias 30 de setembro de 2016

Ação será promovida em dezembro; carreta ficará no bairro Pozzobon e na praça São Bento; serão realizados exames de mamografia e papanicolau 

A carreta do Hospital do Câncer de Barretos, que trabalha com a prevenção da saúde feminina, estará em Votuporanga de 1 a 31 de dezembro. A ação será promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, em parceria com a Elektro e Secretarias Municipal da Saúde e também de Trânsito, Transporte e Segurança. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (29/9), durante o lançamento da campanha do Dia das Crianças. 

De 1 a 9 de dezembro, a carreta ficará no bairro Pozzobon. Já de 12 a 31, na praça São Bento. “Essa parceria é muito importante, porque na carreta, além de fazer a mamografia, a mulher também terá acesso ao exame de papanicolau”, disse a secretária municipal da Saúde, Fabiana Parma. O objetivo é que as mulheres possam realizar esses exames, para que eventuais problemas sejam diagnosticados precocemente, facilitando o tratamento. 

Empresárias, mulheres de empresários e funcionárias das lojas associadas poderão agendar os exames na ACV e terão atendimento prioritário.  

O comércio de Votuporanga apoiará, ainda, o Outubro Rosa, uma ação mundial que alerta para a realidade atual do câncer de mama e a importância da prevenção. 

“A ACV faz questão de participar dessas ações, porque levam orientação e facilita o acesso a exames que são importantes para cuidarmos da saúde de nossas mulheres”, lembra o advogado e empresário, Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. 

 

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.9638.7078 / 3046.4601 
Site: www.comunicativaff.com.br
E-mail: comunicativaff@gmail.com/comunicativaw@gmail.com 
Facebook: comunicativaff


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE