Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT leva empresários para visitar Francal

Notícias 28 de junho de 2016

 

Um grupo de comerciantes do setor calçadista e de acessórios de Taubaté teve a oportunidade de participar da 48ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal) 2016, que está acontecendo no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A visita aconteceu na última segunda-feira, 27 de junho, a convite da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT).
 
A feira acontece anualmente e é considerada a principal do setor. Na ocasião os fabricantes expõe os lançamentos e novas coleções da moda de calçados e acessórios, mercado que movimenta altas cifras no país.
 
“A ACIT tem acompanhado o calendário das variadas feiras que acontecem, dos diferentes setores, para organizar a visita dos associados. Assim, eles têm a oportunidade de se atualizar e trazer em primeira mão para Taubaté todas as novidades e tendências apresentadas no mercado.” ressalta o presidente interino, Ali Masri.
 
A visita foi oferecida pela ACIT de forma gratuita aos associados, que também assistiram aos desfiles e palestras com nomes que são referência no mercado da moda. 
 
Francal – a feira, exclusiva para empresários do ramo, é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e apresenta uma infinidade de produtos e/ou serviços nas áreas de: calçados femininos, masculino, infantis e esportivos, linha completa de acessórios em couro, bolsas, carteiras, cintos, artigos esportivos e de viagem, bijuterias, máquinas e matérias primas para o setor de calçados. Acontece anualmente e atrai milhares de visitantes de todo mundo.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes. 
 

-- 


Bruna Abifadel (12) 97408-5475 
Karina Bizarria (12) 99123-0553
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE