Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC realiza “Comércio em Ação” no próximo dia 08

Notícias 31 de julho de 2015



Será realizado no sábado (08), das 10h às 15h, na Praça Maria Apparecida Resitano, conhecida como Praça do Mercado, o “Comércio em Ação”, evento social desenvolvido pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), com apoio da Prefeitura Municipal, UNIMED, UNIODONTO, OAB e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o evento irá abranger diversas atividades gratuitas para a população, dentre elas, aferição de pressão, corte de cabelo, spa das mãos, dicas sobre saúde bucal, massagens, consultoria jurídica, orientação para renegociação de dívidas e apresentações musicais. “Para as crianças haverá brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, além de algodão doce e pipoca”, enumera.

José Fernando explica que a iniciativa visa oferecer serviços diferenciados à população, já que a responsabilidade social é uma das principais preocupações da ACISC. “Será uma maneira de beneficiar a comunidade e também o comércio, que certamente terá um maior fluxo de pessoas. Fizemos questão de planejar atividades para toda a família, que certamente passará momentos agradáveis no local”, opina.

O presidente da ACISC também faz questão de agradecer todos os parceiros, fazendo questão de mencionar que sem eles, não seria possível desenvolver o evento. “Cada entidade e cada empresa envolvida está sendo fundamental neste processo. E vale lembrar que estamos falando apenas da primeira edição. Nosso objetivo é inserir o Comércio em Ação no calendário de eventos da cidade, promovendo-o nos mais diversos bairros”, completa José Fernando Domingues.

Parcerias – Além das entidades já citadas, o “Comércio em Ação” contará com a presença do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, (Prefeitura), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Projeto Empreender – Unir para Crescer, Instituto Embelleze, Regis Beauty Center e Racco Cosméticos.

Mais informações: telefone (16 - 3362 1900) ou whatsapp (9 9639 6201).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE