Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC promove jantar em homenagem aos comerciantes

Notícias 28 de julho de 2015

Legenda: Diretores da ACISC homenageiam comerciantes no início do jantar.

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promoveu na noite de sexta-feira (24), no Centro de Convenções do Hotel Nacional Inn, o Jantar Comemorativo dos Comerciantes.

O evento ocorreu logo após a Sessão Solene da Câmara Municipal, em que José Cardoso Balau (proprietário da Pinhal Madeiras) recebeu o Título de Comerciante do Ano de 2015 e Caetano Bruno Neto (Eletrônica Pinhé), o Título de Comerciante Homenageado do Ano de 2015.

Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Jantar Comemorativo superou as expectativas de seus organizadores, pois reuniu mais de 250 pessoas, especialmente autoridades, empresários e amigos e familiares dos homenageados; em um ambiente extremamente agradável, com um cardápio de qualidade e boa música. “Esse evento visa homenagear não apenas os ganhadores dos títulos, mas toda a categoria. É um momento de confraternizar e de rever os amigos. Sem dúvida, atingimos plenamente nossos objetivos”, comemorou.

Na ocasião, José Fernando Domingues, ao lado da Diretoria Executiva da ACISC, fez questão de parabenizar novamente os homenageados e dizer que desde a eleição de ambos, sabia que a categoria estava muito bem representada.

Em seguida, houve uma homenagem às mulheres empreendedores, que receberão homenagens durante Sessão Solene no mês de agosto. São elas: Patricia Volpe (Baiza – Jateamento e Pintura Eletrostática), Michelle Santana (Regis Beauty Center) e Rosa Bonfá (Armazém Restaurante e Steakhouse).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE