Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC promove ação especial para o Dia das Crianças

Notícias 23 de setembro de 2016

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promoverá no dia 08 (sábado), das 09h às 13h, uma Ação Especial para o Dia das Crianças, com a instalação de brinquedos e a presença de palhaços em vários corredores comerciais do município. 

Os locais contemplados serão os seguintes: Praça da Igreja Santo Antonio (Vila Prado), Praça da OPTO (Santa Felícia), Calçadão (Centro), Praça Santa Cruz (Centro) e Praça XV (Alto da Cidade). 

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que em cada lugar haverá brinquedos como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável, além de palhaços para animar as crianças. “Trata-se uma ação que busca aumentar o fluxo de pessoas no comércio, o que consequentemente deve aumentar as vendas nesta data comemorativa”, lembra. 

José Fernando também ressalta que haverá Horário Especial do Comércio para facilitar a compra de presentes para as crianças. “No próprio dia 08, as lojas funcionam das 09h às 17h, e na terça-feira, dia 11, das 09h às 22h”. 

Por fim, o presidente da ACISC enumera os prêmios que a entidade sorteará através da Promoção Dia das Crianças. “Cada R$ 50,00 em compras dão direito a um cupom on line. Esse cupom garante a participação nos sorteios de dois XBOX 360, três tablets e três bicicletas. O regulamento completo está no site www.acisc.com.br”, finaliza.  


Vanessa Ronquim Dziabas
Assessora de Imprensa
Telefones: (16) 3362 1906 / 9 9711 1926

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE