Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC parabeniza mulheres empreendedoras

Notícias 30 de julho de 2014

Recentemente, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) receberam a visita das empreendedoras que serão homenageadas na Câmara Municipal. 

Nesta oportunidade, Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC) e Suzana Flores (presidente do CME) parabenizaram Suzely Aparecida Koizimi Bertogna (Patrimonium Tudo Bem), eleita Mulher Empreendedora do Ano; Patrícia Daltri Bonfá (Café Tropical), Mulher Empreendedora Homenageada, e Izaura Arita Wada (Wada Perfumaria), Mulher Empreendedora Emérita.

Maffei Neto fez questão de destacar a importância dos títulos, que valorizam não somente o trabalho das homenageadas, mas de todas as mulheres empreendedoras de nosso município, cada vez mais atuantes em todos os segmentos da economia. “Vale lembrar que esses títulos também incentivam as mulheres empreendedoras a se engajarem em atividades filantrópicas, foco principal do Conselho da Mulher Empreendedora”, finalizou Neto. 

Suzana Flores, por sua vez, explicou que a entrega dos títulos ocorrerá na noite de 31 de julho, durante Sessão Solene na Câmara Municipal. “Essa solenidade é de autoria da ex-vereadora Diana Cury e visa homenagear mulheres pela destacada participação no desenvolvimento empresarial de São Carlos”, concluiu a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Contato com a Imprensa
Vanessa Ronquim Martins
E-mail: vanessa@acisc.com.br
Fone: (16) 3362-1900

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE