Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC lança Unidade Móvel nesta sexta-feira

Notícias 19 de setembro de 2014

Atendimento ocorrerá das 10h às 17h, na Praça do Mercado Municipal

Será lançada nesta sexta-feira (19), às 10 horas, na Praça do Mercado Municipal, a Unidade Móvel ACISC, cujo principal objetivo é aproximar a Associação Comercial e Industrial de São Carlos dos empresários e dos cidadãos dos mais diversos bairros do município. 

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que o evento contará com a presença de autoridades, diretores e colaboradores da entidade, além da população em geral. “Os atendimentos irão se estender até às 17h”, destaca. 

De acordo com Neto, a Unidade Móvel será a presença real da ACISC nos bairros, divulgando maciçamente os serviços oferecidos. “Os colaboradores Marilda e Renato apresentarão aos empresários nosso variado portfólio, de acordo com as necessidades verificadas. Para o consumidor haverá consultas de análise de crédito, totalmente gratuitas, bem como orientações sobre as negociações de débitos”, resume. 

O presidente da ACISC também explica que, inicialmente, a Unidade Móvel permanecerá uma semana em cada local, sempre divulgado com antecedência. “No dia 22 (segunda-feira), iniciaremos os trabalhos na Vila Prado, mais precisamente na Igreja Santo Antonio. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h”, conclui. 

História – Com 83 anos de tradição, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus 1.700 associados diversos benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; planos de telefonia móvel (ACCelular); certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); Projeto Empreender – Unir para Crescer; cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), entre outros. 

Mais informações: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.

ACISC – Assoc. Coml. e Indl. de São Carlos
Vanessa Ronquim Martins
Assessora de imprensa
Fone: (16) 3362-1900
vanessa@acisc.com.br
http://www.acisc.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE