Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP, SINCOVARP E CDL realizam 3º sorteio da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão

Notícias 25 de agosto de 2016
Dez vale-compras de R$ 1 mil cada foram sorteados nesta terça, na Praça Pedro Biagi

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) sortearam os novos ganhadores da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão. O evento ocorreu nesta terça-feira (23), às 15h, na Praça Pedro Biagi, no Ipiranga.

O sorteio foi em celebração ao Dia dos Pais e premiou dez consumidores com um vale-compras de R$ 1 mil cada, a serem gastos apenas nas lojas credenciadas na promoção.

Os ganhadores e as respectivas lojas em que compraram foram: Camila Bordini de Mello (Mega Magazine); Diego de Jesus Silva (Dois Irmãos Móveis); Elizangela Soares (Banana Show); Kellyane Fátima Barião Tacio (Toca do Jeans); Lilian Donizete Pimenta Nogueira (Avenida Assessórios); Luiz Marques de Sousa (Avenida Assessórios); Natany de Miranda Rosa (Ilha do Sono); Tadeu Vinicius de Souza (Petrus Magazine); Talita de Castro Cardoso de Almeida (Demanos) e Thelma Peixoto Figueira (Ramavi Perfumaria).

“Trouxemos o sorteio dessa vez para um dos principais corredores comerciais de Ribeirão Preto, a Praça Pedro Biagi, na Avenida Dom Pedro I. A Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão é fundamental para auxiliar o varejo na retomada da confiança e das vendas”, argumentou o vice-presidente da ACIRP, Paulo Rizzi, que representou o presidente Antonio Carlos Maçonetto.

Para o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes, levar o sorteio às praças de Ribeirão é a chance de tornar a campanha ainda mais popular e transparente. “Agradecemos a todos que compraram e acreditaram no varejo ribeirão-pretano.”

O próximo sorteio da campanha ocorre dia 25 de outubro, na praça Maurílio Biagi, na Vila Tibério, em comemoração ao Dia das Crianças.

Como funciona

Durante o ano todo, as lojas participantes estarão cadastradas no site da campanha e identificadas com cartazes, móbiles e displays. A cada compra a partir de R$ 100, o consumidor ganhará uma “seladinha”, cartela que contém um código promocional. Mais de mil delas estarão premiadas com vale-compras instantâneos de R$ 50.

Além disso, o código promocional da “seladinha” deve ser cadastrado no site www.showdepremiosribeirao.com.br para que o consumidor concorra aos próximos sorteios. No Dia das Crianças serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada e, no Natal, serão três Nissan March zero quilômetro.

Atendimento à imprensa:
Outras Palavras Comunicação Empresarial
(16) 3610–2554
Lucas Lourenço | (16) 99209-9004 | lucas@outras.com.br
Ana Cândida Tofeti | (16) 99128-9419 | anacandida@outras.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE