Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi realiza sorteio da Promoção do Dia das Crianças

Notícias 21 de outubro de 2016
Evento acontece no próximo dia 26 e contará com palestra gratuita
 
A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), realiza no próximo dia 26 de outubro, às 19h30, o sorteio da promoção do Dia das Crianças: “Ser criança é uma festa”, realizada no período de 1 a 22 de outubro. O evento que acontece na sede da entidade, contará com a palestra gratuita “Aumentando a felicidade no trabalho”, ministrada por Sueli Rodrigues.
 
Os consumidores que compraram nas empresas participantes e preencheram corretamente os cupons, estão concorrendo aos prêmios: duas festas em buffet infantil e mais 20 vales-compra no valor de R$ 350 cada. A entidade realizará também um segundo sorteio, apenas com os cupons premiados, que contemplará três vendedores indicados com um vale-compra de R$ 350 cada.
 
Intitulada “Ser criança é uma festa”, o objetivo da promoção foi fomentar as relações comerciais, sobretudo neste período de transição econômica, e oferecer ferramentas para os associados alavancarem as vendas, por meio de campanhas publicitárias. Essa é a quarta promoção realizada neste ano pela Acipi que, até o fim de 2016, vai sortear mais 51 prêmios, entre eles, um carro zero-quilômetro no Natal.
 
A promoção “Ser criança é uma festa” possui certificado de autorização Caixa n° 6-1966/2016.
 
SERVIÇO – Para participar é necessário se inscrever pelo telefone 3417-1766, ramal 740, ou por e-mail para: promocoes@acipi.com.br
 

Juliana Ferraz
Supervisão de Área
(19) 3417.1763
 
www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE