Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi e HFC+Saúde oficializam parceria para planos de saúde

Notícias 03 de julho de 2015

Associados, agora, poderão aderir ao HFC+SAÚDE com condições especiais de contratação

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) oficializou, hoje, a parceria com o Plano de Saúde do Hospital dos Fornecedores de Cana, para o oferecimento do HFC+Saúde: assistência médica e hospitalar às empresas associadas interessadas em aderir ao plano empresarial, com condições especiais de contratação.

Angelo Frias Neto, presidente da Acipi, ao lado de José Coral, presidente da Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba) – mantenedora do HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) e do HFC+Saúde, mostrou, mais uma vez, que a entidade busca, sem cessar, aumentar o rol de serviços e benefícios, visando o contínuo desenvolvimento da classe empresarial piracicabana.

“Com grande alegria, anunciamos essa parceria que permitirá oferecermos mais uma opção de planos e assistência médica e hospitalar aos nossos associados, reafirmando, desta forma, o principal objetivo da Acipi: promover melhores condições, sempre, para fomentar o desenvolvimento do empresariado e da população piracicabana”, diz Frias Neto.

O HFC+Saúde é um plano completo. Com ele, o associado conta com hospitais de alto nível, preparados para todos os tipos de procedimentos, exames, emergências, tratamentos, internações e outros serviços.

Para Coral, a parceria vem reafirmar a parceria com a entidade. “A Acipi é nossa parceira há muito tempo e a disponibilização do HFC+Saúde aos associados vem para coroar essa relação de sucesso. Procuramos entidades sérias, comprometidas com o bem-estar da sociedade e a Acipi sempre está presente em nossos projetos”.

ACIPI – entidade filiada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que atua na defesa dos interesses das empresas do comércio, indústria e serviços de Piracicaba desde 1933. Uma entidade sinônimo de credibilidade e inovação, reflexo das conquistas obtidas durante sua história. A Acipi oferece produtos e serviços que são ferramentas fundamentais para complementar as atividades de seus 4.500 associados, permitindo que acompanhem o mercado, cada vez mais competitivo.

HFC+SAÚDE – Planejado pelo HFC e regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), o plano foi inaugurado em 2013. Tem como foco a qualidade do atendimento e a humanização na assistência e promoção da saúde, com propósito de melhorar a qualidade de vida da população, seguindo as premissas do HFC.

HFC – Projetado inicialmente, em 1967, para atender o plantador rural, o hospital expandiu-se e ampliou o atendimento para outras classes conveniadas e também ao Sistema Único de Saúde. Hoje, o HFC tem como valor a inovação constante de seu parque tecnológico, investindo sequencialmente na aquisição de novos equipamentos, reformas e novas construções, bem como no desenvolvimento e crescimento de seu capital intelectual.

AFOCAPI - A Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba é mantenedora do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba e sua diretoria atua como facilitadora do desenvolvimento e da qualidade de nossa instituição a favor da saúde dos associados da categoria canavieira e dos demais convênios atendidos.

SERVIÇO – para mais informações sobre o plano e demais produtos e benefícios oferecidos pela Acipi, ligue: 3417-1766, ramal 715, ou envie um e-mail para: comercial@acipi.com.br

Rebeca Bueno
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 742
www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE