Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim apresenta campanhas com sorteio de prêmios em 2015

Notícias 25 de fevereiro de 2015

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresenta nesta sexta-feira, as 10 horas, no auditório da entidade, a organização da campanha promocional de 2015 com sorteio de prêmios que será realizada durante toda a temporada. “Vamos realizar uma campanha até o mês de dezembro, como fizemos no ano passado”, anunciou o presidente da instituição, Libânio Victor Nunes de Oliveira que apresentará todo o formato da campanha, os prêmios envolvidos, os períodos e os dias dos sorteios. “Planejamos entregar 55 prêmios no total, envolvendo consumidores, comerciários e comerciantes”, disse o dirigente que utilizará o mesmo modelo desenvolvido no ano passado quando a Acim distribuiu 80 prêmios, alusivos aos 80 anos de aniversário da entidade. “Inclusive um carro utilitário para o comerciante contemplado no último sorteio do ano será repetido”, anunciou.

A campanha começará dia 02 de março, de acordo com autorização junto a Caixa Econômica Federal, órgão governamental que monitora as campanhas com sorteio de prêmios no Brasil. Serão cinco sorteios programados nos dias: 30 de abril, 30 de junho, 31 de agosto, 30 de outubro e 28 de dezembro. Em todos serão contemplados, cinco consumidores, cinco comerciários e um comerciante. “Um mesmo cupom valerá para consumidor e comerciário, sendo no primeiro prêmio, contemplando um comerciante participante da campanha”, explicou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a participação do comerciário e do comerciante, além do consumidor. “O comerciário estimula e ajuda a preencher corretamente o cupom, enquanto que o comerciante por acreditar na campanha e se envolver”, justificou o presidente da Acim.

Os prêmios mudaram, principalmente para o comerciante e comerciário, sendo que os cinco consumidores contemplados em cada sorteio receberão prêmios como: um veículo zero quilômetro no primeiro prêmio, um televisor de 43 polegadas no segundo prêmio, um outro televisor mas de 32 polegadas para o terceiro prêmio, um Iphone no quarto prêmio e um outro smartphone no quinto prêmio. Os comerciários contemplados receberão os seguintes prêmios: Um smartphone Iphone no primeiro prêmio e aparelhos BluRay do segundo ao quinto prêmio, sendo que no último sorteio será uma motocicleta zero quilômetro no primeiro prêmio. Já os comerciantes contemplados receberão somente no sorteio do primeiro prêmio um aparelho notebook, sendo que no último sorteio um veículo utilitário zero quilômetro. 

Para o comerciante participar da campanha ele deve assinar o termo de adesão disponível na Acim. Não há necessidade de apresentar documentação da loja, tão pouco de pagar para participar. “Ele será aderente a campanha, sendo a Acim a responsável pela organização total da campanha”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao colocar a equipe de funcionários da entidade para visitar comerciantes e oferecer a oportunidade de participação. “O investimento do comerciante será na aquisição dos cupons”, disse ao acreditar na participação de um grande número de comerciantes, em virtude de que no ano passado foi feita campanha semelhante e muitos comerciantes reclamaram de não terem participado. “Depois que concluímos a documentação junto a Caixa Econômica Federal, não tem como incluir empresas na campanha”, avisou ao solicitar manifestação por parte dos interessados que já conhecem, inclusive, o formato da promoção. “Tenho certeza que aqueles que já participaram, participarão novamente”, acredita o dirigente.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE