Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACICO inaugura oficialmente sua sede

Notícias 23 de julho de 2014

Empresas associadas, autoridades e convidados da região acompanharam o evento 

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) abriu oficialmente as portas de sua nova sede na última sexta-feira, 18 de julho. Cerca de 250 pessoas participaram da inauguração, comandada pelo presidente da entidade, Silverton Luiz Corrêa de Souza. 

Diretores, associados, autoridades e convidados de associações comerciais e instituições da região participaram do evento. 

Em seu discurso, Silverton Corrêa, que preside a Acico desde 2008, ressaltou a contribuição de associados e antigos e atuais diretores na consolidação da entidade. Ele e os diretores Jose Luís Viola, José Paschoal da Silva, Orlando Caleffi Júnior e Wesley Rodrigues Fadel entregaram homenagens a presidentes que já passaram pela entidade. 

O prefeito Valdeci Aparecido Lourenço e o vice-presidente regional da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – RA 16), Antônio Carlos Pessanha, também discursaram no evento. Ambos elogiaram a conquista e destacaram a importância da Acico para o município. 

Prédio de mais de R$ 1 milhão

A nova sede tem quase 500 m² e dois pavimentos, com acesso por elevador, o que facilita o acesso por idosos e pessoas com deficiência. O prédio dispõe de estacionamento, sala de reunião e de duas outras salas para cursos, palestras e reuniões, ambas à disposição dos associados. “Quem viu a Acico há 15, 20 anos, nunca imaginou que hoje estaríamos inaugurando um prédio tão bonito. Na época, a entidade estava praticamente desativada, funcionando uma salinha, com um armário e uma máquina de escrever velhos, além de uma linha telefônica cortada. Hoje, porém, entregamos ao associado um prédio de mais de R$ 1 milhão”, afirmou o presidente. 

Festa

Depois do protocolo, os associados e convidados conheceram as novas instalações, apresentadas por funcionários, e participaram de coquetel. “Muito obrigado a todos que estiveram no evento, foi uma honra. Aqueles associados que não puderam participar, estejam à vontade para conhecer a nova Acico quando quiserem”, fala Silverton Corrêa. “Saibam que a sede própria é uma grande conquista, mas a parceria do associado é nosso maior patrimônio”.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE