Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIA lança campanha conjunta para o Dia das Mães e Namorados

Notícias 23 de abril de 2014

Campanha foi lançada pelo presidente da ACIA, Dimas Zulian

Serão sorteados um HB20 0 km e uma viagem com acompanhante para a Serra Gaúcha; essa é a primeira campanha promocional conjunta da entidade 

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) lançou, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (23), a primeira campanha promocional conjunta de sua história. Trata-se da promoção “Macio como seda, o amor aquece os corações”, que vai contemplar duas importantes datas comemorativas para o comércio local:

Dia das Mães e dos Namorados. Com a ação conjunta, os comerciantes participantes terão mais tempo para vender e os consumidores e vendedores mais chances para ganhar. 

A promoção conjunta será realizada em período estendido de 24 de abril a 12 de junho. Nesse prazo, acima de R$ 30 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe cupom para participar dos sorteios* de um HB20 0 km e de uma viagem com acompanhante para a Serra Gaúcha. Os vendedores dos cupons sorteados receberão um vale-compras cada no valor de R$ 1 mil. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. Os sorteios acontecerão no dia 18 de junho, às 10h, na sede da ACIA.   

A promoção faz parte da campanha “Reino Princesa Tecelã” que sorteou um veículo 0 km no Natal e se estende com ações até o Dia das Crianças. O objetivo da junção das datas comemorativas é valorizar os comerciantes participantes, dando aos seus clientes mais tempo para as compras e, assim, aumentando o fluxo de vendas no comércio. 

Realização e apoio

A Campanha “Reino Princesa Tecelã” é uma realização da ACIA e suas Distritais, com o apoio de: Jornal O Liberal, Jornal Tododia, Jornal da Cidade, Jornal O Jogo, Jornal de Bairro em Bairro, Rádio Vox 90, Rádio Notícia FM, Rádio Azul Celeste Rádio Você e TV Tododia. 

Acesse o site www.acia.com.br/princesatecela e confira todas as empresas participantes da Campanha. 

Empresário, participe!

Para integrar a campanha e já participar da Promoção do Dia das Mães e Namorados, entrar em contato com a Linha de Apoio ao Associado da ACIA pelo telefone (19) 3471.3880 ou pelo e-mailcampanha@acia.com.br. 

*Certificado de Autorização CAIXA n° 6-0379/2014

Contato com a Imprensa
Asssessoria de Imprensa ACIA
Tel: (19)3471.3880
E-mail: imprensa@acia.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE