Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEA sorteará 1 moto 0Km

Notícias 03 de maio de 2016

Começou nesta semana a campanha “Eu Compro em Amparo”, da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA). Assim como no último ano, esta campanha unirá o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Comprando no comércio local, preenchendo completa e corretamente os cupons e depositando-os nas urnas, os consumidores concorrerão a 3 fritadeiras sem óleo, 3 micro-ondas, e jantares para 2 pessoas e 1 moto Yamaha 0Km.

Neste ano, a promoção “Eu Compro em Amparo” terá 2 sorteios: o primeiro será realizado no dia 13 de maio, quando serão sorteadas as fritadeiras e os micro-ondas; no dia 14 de junho, os consumidores concorrerão aos 3 jantares e ao grande prêmio: 1 moto Yamaha Factor 125 0Km. Em ambas as ocasiões, os sorteios serão realizados na sede da ACEA às 9h30 e serão abertos ao público que quiser participar da apuração.

Em nota, a Associação Comercial reforça que caso as urnas já tenham sido entregues à ACEA pelas empresas participantes, os consumidores poderão entregar seus cupons diretamente na sede da entidade. “Além disso, os consumidores que participarem da primeira apuração também estarão participando da segunda”, informa a nota.

Ainda segundo a nota, “todos os cupons preenchidos durante o funcionamento da promoção com as informações dos consumidores são, após o término da campanha, encaminhados à Fernandez Indústria de Papel, onde são triturados e utilizados para a fabricação de caixas de papelão. Isso garante a segurança das informações fornecidas pelo participante no momento do preenchimento dos cupons”.

O regulamento está disponível no site www.aceamparo.com.br e mais informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento da ACEA, pelo telefone (19) 3807-3533.

A promoção “Eu Compro em Amparo” conta com a autorização da CEPCO, órgão responsável pela regulamentação das promoções comerciais em todo o território brasileiro, sob o número 6-0646/2016.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE