Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE-Guarulhos apoia ida de empresários a NRF 2015

Notícias 22 de outubro de 2014

Pelo sétimo ano consecutivo, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) levará para Nova Iorque, nos Estados Unidos, entre os dias 7 e 18 de janeiro, um grupo de empresários para a 104ª NRF Retails Big show 2015, feira voltada para o varejo considerada a maior do mundo do segmento.

A ação, conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e do Sebrae-SP. Os empresários interessados em participar poderão fazer a inscrição por meio do sitewww.aceguarulhos.com.br . A boa novidade é que o empresário poderá contar com subsídio do Sebrae-SP.

Além da NRF, os empresários irão conhecer entre os dias 15 e 16 de janeiro, a região do Vale do Silicio, na Califórnia. O local é conhecido pela concentração de empresas de tecnologia, como Apple, Google, Facebook, entre outras.

O subsídio será concedido para 150 participantes, que, no entanto, deverão obedecer aos seguintes critérios de avaliação: possuir empresa estabelecida em São Paulo; ter faturamento anual igual ou inferior a R$ 3.600 milhões; deve atuar no setor varejista ou ter relação comercial com o segmento; aderir ao pacote de viagem completo; participar de todas as atividades da missão; entre outros.

“É um evento importantíssimo para quem quer sair na frente sobre as novidades do varejo. É por isso que estamos ao lado da Facesp apoiando a ida de empresários guarulhenses para a feira”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

A NRF Retails Big Show é realizada anualmente e é referência por antecipar tendências do varejo mundial. Em 2014, a delegação da Facesp contou com 155 participantes. Entre os integrantes estavam o superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, e o empresário Adam Kubo. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE